Projetos Sociais

We started as a small interior design firm in downtown Michigan, aiming to help home buyers make do with the new space that they had acquired. It soon became obvious that it would make sense to help our clients see beyond the walls and floor plans and be there with them from the get-go. Currently, we offer house realtor, interior design, and architecture services in order to help our customers find their forever homes as seamlessly and painlessly as possible.

Clínica Comunitária Miesperanza

A Clínica Comunitária Miesperanza tem como objetivo popularizar o atendimento psicanalítico, criando oportunidade para que qualquer pessoa que queira trabalhar suas questões, possa ter essa acesso.

Este trabalho busca provocar reflexões sobre esse fazer a partir dos múltiplos sentidos que podem ser dados a essa prática.

Os atendimentos são realizados de forma remota pelas(os) alunas(os) e apoiadoras(es) dos Cursos de Formações e Pós-Graduações oferecidos pela Miesperanza International University, sempre acompanhados com as supervisões das(os) professoras(es).

Importante: A pessoa interessada deverá preencher um formulário de inscrição e será chamada para uma triagem, onde será avaliado se o atendimento on-line é indicado e viável, pois em alguns casos, o atendimento remoto pode ser contraindicado.

A Clínica social ou atendimento social é uma prática recorrente nos atendimentos clínicos em psicologia e psicanálise sendo geralmente associada ao atendimento de baixo custo. Este trabalho busca provocar reflexões sobre esse fazer a partir dos múltiplos sentidos que podem ser dados a essa prática.

Responsabilidade Social

Com mais de uma década de atuação, o Miesperanza oferece educação de qualidade, com compromisso e responsabilidade social.

Com as mudanças no perfil da sociedade, as instituições de ensino superior têm assumido uma postura socialmente responsável, que vai desde a formação de profissionais comprometidos com a ética, o respeito ao meio ambiente e a qualidade de vida da sociedade até o envolvimento com ações sociais que propiciem o desenvolvimento local sustentável.

Com orgulho, podemos dizer que as instituições que fazem parte do grupo Miesperanza Internacional já realizaram mais de mil atendimentos sociais, com ações socioambientais, de inclusão social, cidadania, enfrentamento da violência e ações culturais e esportivas que, exercidas por alunos e professores, cultivam a formação de indivíduos atentos à realidade e dispostos a agir para melhorá-la, bem como a levar essas ações para a vida prática, dentro e fora do ambiente universitário.

A responsabilidade social é o modo de pensar e agir de forma ética nas relações. Apesar de estar fortemente relacionada as instituições, a prática pode estar diretamente ligada a uma ação, realizada por pessoas físicas ou jurídicas, que tenha como objetivo principal contribuir para uma sociedade mais justa.

Global Compact

We have made quality our habit. It’s not something that we just strive for – we live by this principle every day.

white and black abstract painting
white and black abstract painting

Our team

Our strength lies in our individuality. Set up by Esther Bryce, the team strives to bring in the best talent in various fields, from architecture to interior design and sales.

woman wearing black scoop-neck long-sleeved shirt
woman wearing black scoop-neck long-sleeved shirt
Esther Bryce

Founder / Interior designer

woman in black blazer with brown hair
woman in black blazer with brown hair
Lianne Wilson

Broker

man standing near white wall
man standing near white wall
Jaden Smith

Architect

woman smiling wearing denim jacket
woman smiling wearing denim jacket
Jessica Kim

Photographer